Formação Gestão e Organização

Formação Gestão e Organização

Gestão e Organização

Resumo

Com as vastas mudanças existentes no mercado de trabalho, torna-se fundamental adaptar aos novos hábitos de consumo e permitir uma maior agilização por parte das empresas, para estas aumentarem a sua eficiência e eficácia junto do consumidor final.

Neste sentido, dispomos de formação na área da Gestão e Organização empresarial, que têm como objetivo, ajudar os nossos clientes a acompanhar a mudança e garantir um crescimento planeado e estruturado das suas empresas. 

Formação Gestão e Organização

Mais Informações

  • Planeamento e Organização do Trabalho
  • Legislação Laboral
  • Sistema de Gestão de Qualidade
  • Sistema de Gestão Integrado
  • Gestão Integrada dos Recursos Humanos
  • Gestão da Qualidade na Contrução
  • Auditorias Internas
  • Implementação da Metodologia 5S
  • No final da formação, os formandos deverão identificar o processo para o planeamento e organização de trabalho e respetiva legislação
  • Serão capazes de desenvolver estratégias sustentáveis para organização e gestão do trabalho
  • Engenheiros, Gestores, Estudantes e todos os interessados de áreas relacionadas com a gestão de produção ou, outros que pretendam desenvolver os seus conhecimentos e competências nesta área profissional.
  • Apresentação
  • Prática Simulada
  • Casos de Estudo
  • Trabalho de Grupo
  • Avaliação

Plano Formativo

Carga Horária

8 - 16 - 32 Horas

Preço

Sob Consulta

Data

Somos flexiveis. A nossa equipa adapta a data e o horário das formações às suas necessidades.

Local

Deslocamo-nos até às suas instalações para proceder à realização da formação.

Plano da Formação

Apresentação da Oferta Formativa

Fazer Pedido
de Orçamento